O oitavo homicídio do ano foi registrado em Rio Claro no fim da tarde desta terça-feira (16) na Estrada Velha de Brotas, também conhecida como prolongamento da Rua 6.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do JC que está no local, dois homens em uma caminhonete branca teriam se aproximado do carro da vítima, uma saveiro, que estava com a esposa e o filho de quatro anos e efetuado disparos.

A vítima, identificada como Donizete Fernandes, de 51 anos, teria tentado fugir, mas os indivíduos teriam falado para a mulher segurar a criança e seguiram atirando em direção a vítima, que não resistiu e faleceu. Estilhaços atingiram a criança que foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

A família seguia para casa, na região rural de Rio Claro, segundo informações também colhidas no local com a Polícia Militar e com a esposa da vítima. O Samu constatou o óbito, a perícia esteve no local, assim como a PM que atende a ocorrência, juntamente com a Polícia Civil.

Mais informações da edição impressa do JC desta quarta-feira (17).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.