Da Redação

Um homem de 64 anos foi esfaqueado na noite dessa quarta-feira (31) na Rodovia Washington Luís (SP-310). Segundo informações, além de ser ferido com facadas, também sofreu agressão a coronhadas.

A ocorrência detalha que a vítima estava no seu local de trabalho e teria discutido com um rapaz em virtude de um acerto de contas. O homem foi agredido ao lado de uma cerâmica e saiu no acostamento da pista.

Uma motorista que passava pelo trecho – no quilômetro 193 – socorreu a vítima, que foi levada à UPA da Avenida 29. Os policiais identificaram o acusado e as informações foram relatadas na delegacia.

Outras ocorrências

Na quarta-feira (31), a PM apreendeu dois adolescentes por roubo. Durante patrulhamento na Vila Operária, os policiais foram informados de que havia ocorrido um roubo de celular. Com as características dos suspeitos, foi possível localizá-los. Em revista, os PMs encontraram o aparelho. Ainda na mesma data, policiais da Força Tática localizaram um criminoso procurado pela Justiça. Durante patrulhamento na área central, os policiais foram informados de que ele estaria próximo ao Fórum. Ele era procurado por roubo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.