Confira as ocorrências das últimas horas diretamente do plantão policial com o repórter Gilson Santulo.

Flagrante, violência domestica

Flagrante de violência doméstica foi registrado às 20h55 da segunda-feira (2), no bairro Santa Cruz, próximo à região central. O acusado, 43 anos, pulou o muro da residência de seus pais e os ameaçou de morte. A sua mãe de 73 anos e seu pai de 77 anos já tinham Medida Protetiva expedida contra o filho, desobedecida por ele. O infrator foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

Morte suspeita

A Polícia Civil de Rio Claro registrou um caso de morte provocada por uma queda acidental. O fato ocorreu às 16h15 desta segunda-feira (2), no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. A vítima foi José Honorato dos Santos, 59 anos. Sua enteada, de 43 anos, foi quem relatou a queda acidental ocorrida no local onde ele trabalhava. A ambulância do Samu trabalhou na ocorrência.

Furto em residência

Furto em residência foi registrado às 21h desta segunda-feira (2), na Rua do Sobrado, Jardim São Caetano II, próximo ao bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. Segundo a vítima, uma mulher de 30 anos, ela esteve ausente de sua residência das 16h às 22h10 e ao retornar, constatou o portão de entrada abertoe o cadeado destravado. Durante a ação, um aparelho de TV instalado na parede foi levado do local.

Roubo de caminhão

Roubo de caminhão trator Volvo FH 400 6x 2T, cor preta, placas de Iracemápolis-SP, foi registrado às 17h de segunda-feira (2), na SP-310, Rodovia Washington Luís, próximo a Serra dos Padres, em Corumbataí, região de Rio Claro. A vítima, o motorista de 42 anos, teve a carga de 45 mil litros de gasolina roubada. O prejuízo foi avaliado em R$ 197.131,50 mil.

Segundo ele, quando trafegava de Paulínia-SP sentido ao estado de Mato Grosso, foi abordado por dois homens armados. Na ação levaram o caminhão, posteriormente abandonado sem a devida carga. A Polícia Rodoviária da Base da Corumbataí atendeu a ocorrência.