Imagem: Arquivo Pessoal

A angústia de uma família se transformou em dor nesta quarta-feira (25) com a notícia da morte de um homem que era procurado por eles.

Jatniel de Andrade Calixto tinha 39 anos e fazia tratamento para esquizofrenia na Casa de Saúde Bezerra de Menezes. No dia 18 de janeiro, com apenas 10 dias de internação, familiares receberam uma ligação da clínica comunicando que ele havia fugido do local e que um boletim de ocorrência tinha sido aberto.

A irmã, que mora em Conchal, fez contato com o Jornal Cidade e pediu ajuda na divulgação da foto de Jatniel na tentativa de encontrá-lo, mas o desfecho não foi como a família esperava.

Hoje a irmã Lídia, a mesma que conversou com a reportagem, disse que recebeu um telefonema afirmando que Jatniel havia sido encontrado atropelado no último sábado (21) na Rodovia Anhanguera, em Limeira. Como ele estava sem documentos, foi levado para o IML e, após exame das digitais, foi possível chegar até os familiares, que ficaram sabendo da morte. O corpo da vítima foi levado para Cosmópolis, onde foi sepultado. A irmã agradece o apoio de todos que compartilharam a notícia do desaparecimento na tentativa de ajudar e lamenta o fato da fuga da clínica onde ele se encontrava em tratamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.