Foto: Carlos Gomide

Carlos Gomide – Educadora Limeira

Um homem de 31 anos morreu na carceragem da Polícia Civil de Limeira na manhã desta quinta-feira (28). Atimaris Hermenegildo Bandeira Primo era de Rio Claro e estava preso desde terça-feira (26), quando invadiu uma casa no Jardim Ouro Verde para roubar e ameaçou o morador com uma faca. Ele foi preso em flagrante na ocasião.

No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada e na tentativa de fugir, o homem teria pulado o muro do imóvel e caído. Ele foi encontrado no corredor da casa vizinha consciente, mas atordoado. Segundo o boletim de ocorrência, ele supostamente teria tomado um choque ao encostar na cerca elétrica.

O homem foi encaminhado ao Pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico, foi liberado e preso. Segundo apurou a reportagem da Educadora, ele morreu na manhã desta quinta-feira na carceragem da Polícia Civil de Limeira. A causa da morte ainda não foi esclarecida. O carro funerário removeu o corpo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.