Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (12) no bairro Jardim das Palmeiras. É o 15º homicídio somente neste ano. De acordo com informações preliminares junto às autoridades de segurança, o indivíduo foi baleado na Avenida 7, entre ruas 5 e 6, e socorrido posteriormente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Antonio de Souza Couy Junior, de 56 anos, foi identificado pela Polícia Civil, natural de Minas Gerais. A vítima seria o pai de um criminoso responsável pelo latrocínio que vitimou um policial militar no ano passado, o Cabo Tom, da Rocam.

A Polícia Militar de Rio Claro atende a ocorrência neste momento e recebeu apoio dos policiais do Baep. A Perícia também está no local para iniciar ações de investigações e já identificou ao menos sete tiros disparados. O homem tem passagem nos meios policiais por receptação. O último homicídio registrado no município ocorreu no dia 18 de abril, quando Marcello Bock foi assassinado defronte ao Terminal Rodoviário, na Avenida Tancredo Neves. No dia 20 de abril, Marcos Macedo e Silva foi vítima de um latrocínio no bairro Jardim São Paulo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.