Homem confessa crime no Novo Jd. Wenzel

827

Carine Corrêa

Na casa do homicida foi encontrada a arma utilizada no crime: uma pistola Taurus calibre 38. Arma foi apreendida pela polícia
Na casa do homicida foi encontrada a arma utilizada no crime: uma pistola Taurus calibre 38. Arma foi apreendida pela polícia

A Polícia Civil de Rio Claro esclareceu mais um crime na cidade. A. L. S. confessou aos policiais que assassinou Carlito Geraldo Rodrigues, 37 anos, na madrugada do último dia 25 no bairro Novo Wenzel.

O esclarecimento do crime foi possível a partir do trabalho de investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Na casa do homicida foi encontrada a arma utilizada no crime: uma pistola Taurus calibre 38. A arma foi apreendida pela Polícia Civil.

O crime

A morte de Carlito foi o segundo homicídio do mês de novembro e 29º na cidade. O homicídio aconteceu na Rua 6 com Avenida 13. Carlito morava na Avenida 13 do mesmo bairro. A vítima, segundo a PM, tinha passagem por porte ilegal de armas e embriaguez. Carlito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Estatísticas

Até o momento, foram 30 mortes violentas em Rio Claro neste ano. A 30ª morte foi na região do bairro Terra Nova. Na manhã de terça-feira (29), Jonatas Vieira Lopes, 26 anos, foi assassinado na Rua 18 com Avenida 6, Jardim Novo II. Ele morava no mesmo bairro e era pedreiro.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: