Homem apontado como chefe do tráfico de drogas é preso em Araras

539
Ramon Rossi

Um homem, apontado como chefe do tráfico de drogas da região norte de Araras, foi preso numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (22). Com ele foram apreendidos mais de três mil pinos de cocaína.

A polícia informou que os agentes chegaram até o rapaz com o apoio da população que contribuiu com denúncias anônimas. Foi pedido reforço policial da Força Tática, que prontamente atendeu à solicitação do delegado de polícia Tabajara Zuliani dos Santos, responsável pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil e, juntos, fizeram um cerco.

Quando o criminoso foi abordado na junção da Avenida Emílio Pacagnella com Estrada Municipal José Baggio Primo, na tentativa de escapar do flagrante, pediu para um adolescente que estava com ele no carro para sair correndo com as drogas e o dinheiro, sendo abordado pela equipe de Força Tática. No interior do veículo também havia droga, que estava pronta para ser comercializada.

Em seguida, as equipes foram para a propriedade do traficante na Chácara Araruna, onde os policiais encontraram mais duas sacolas com entorpecentes. Os agentes fizeram, ainda, uma vistoria no apartamento do indivíduo onde estava sua esposa e aprenderam mais uma grande quantidade de drogas e dinheiro proveniente do tráfico.

No total foram apreendidos 3.625 pinos de cocaína, além de R$ 4 mil. Todos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde, após serem ouvidos, permaneceram à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia a ser realizada ainda hoje.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: