O corpo do rio-clarense Julio Cesar de Moraes, de 29 anos, foi sepultado nesta quarta-feira (5), às 9h da manhã, no Cemitério Parque das Palmeiras, na região sul do município.

Ontem (terça-feira, 4), o Corpo de Bombeiros da cidade de Piracicaba localizou o corpo da vítima, que estava sendo procurado desde o último fim de semana, no domingo (2), quando mergulhou no Rio Piracicaba e acabou se afogando.

Segundo informações, um boletim de ocorrência foi registrado na mesma noite daquele dia e relata que, por volta das 13 horas, Julio e outros dois homens teriam ido às margens do rio, no trecho localizado no bairro Jardim São Francisco, próximo à Estrada do Bongue, e começou a se afogar após um mergulho e ser levado pela correnteza.

Uma das testemunhas que estavam no local chegou a mergulhar para tentar salvar Julio, mas não conseguiu, e as autoridades foram acionadas prontamente para iniciarem as buscas que seguiram até o período da noite e retornaram na segunda-feira (3) e na terça, quando finalmente o corpo foi encontrado na altura do bairro Pau D´Alhinho, posteriormente encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade vizinha e depois foi transferido para Rio Claro.

De acordo com a imprensa local, o volume de chuvas registradas na última semana no município de Piracicaba contribuiu para que a vazão do rio aumentasse.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.