Da Redação

O Grupo Ginástico Rioclarense apresenta neste sábado (26), a partir das 22 horas, show com a banda Teatro Mágico. Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (estudantes, mulheres e amigos de sócios) e podem ser adquiridos na tesouraria do clube. Sócios não pagam.

As meninas da Casa do Timbó, grupo que tem se destacado nas casas noturnas de Rio Claro, serão as responsáveis pela abertura da atividade e prometem tirar o público do chão com seu samba-rock maneiro para o aguardado momento do show da banda de Fernando Anitelli.

CANCIONEIRO POPULAR

Conhecido pela renovação da cena musical jovem no Brasil, o grupo Teatro Mágico construiu uma carreira sólida. São três álbuns de estúdio: “Entrada Para Raros”, “Segundo Ato” e “A Sociedade do Espetáculo”, três DVDs: “Entrada Para Raros”, “Segundo Ato” e “Recombinando Atos” e um álbum ao vivo: “Recombinando Atos”.

O último disco gravado é o Grão do Corpo, de 2014, que aponta para novos horizontes e possibilidades estéticas e musicais, incluindo novas parcerias profissionais, como a do renomado estilista Marcelo Sommer, que assina a direção criativa do show.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.