“Domingo de Manhã”, “Aquele 1%” e “Tão Feliz” são alguns dos sucessos da dupla que serão apresentados no show deste sábado

Adriel Arvolea

“Domingo de Manhã”, “Aquele 1%” e “Tão Feliz” são alguns dos sucessos da dupla que serão apresentados no show deste sábado
“Domingo de Manhã”, “Aquele 1%” e “Tão Feliz” são alguns dos sucessos da dupla que serão apresentados no show deste sábado

Fãs de Rio Claro e região conferem neste sábado (14), a partir das 22h, show da dupla Marcos & Belutti. Os artistas se apresentam no Grêmio Recreativo da Cia. Paulista. Ao Jornal Cidade, em entrevista especial, falaram da expectativa para a apresentação, da carreira e outras novidades.

Jornal Cidade – Marcos e Belutti subiram pela primeira vez em um palco no dia 24 de março de 2008. São quase nove anos de estrada e incontáveis sucessos. Como se manter no topo das paradas colecionando prêmios, recordes musicais e críticas positivas?

Marcos – A música nos move desde sempre. Nós fazemos o que mais gostamos, com muito amor e dedicação, e isso reflete na nossa carreira. Trabalhamos com carinho, honestidade, respeito e amizade. Estamos sempre em busca do melhor para nosso público, procuramos inovar a cada trabalho e nos aproximar, cada vez mais, de quem nos segue e curte nosso som. Acreditamos que se manter no topo das paradas é uma soma de fatores, e batalhamos para sempre estar entre os melhores.

JC – A maioria das músicas da dupla fala de términos, recomeços, crises e paixões ardentes. Qual a mensagem que vocês querem passar aos fãs por meio das composições?

Belutti – Gostamos que as pessoas se identifiquem com as letras das nossas canções. Queremos levar alegria para as pessoas com a nossa música! Fazemos tudo com muito amor e acredito que isso se reflete nas nossas canções!

JC – Quais os projetos da dupla para 2017?

Marcos – Temos muitos planos, o primeiro é continuar viajando o país com o nosso show! Neste momento, estamos trabalhando a música “Solteiro Apaixonado” e o público está gostando bastante, tem muito fã se identificando com a história. E, ainda, teremos o lançamento do novo CD, que antecede a comemoração dos nossos 10 anos de carreira, que completaremos em 2018. Estamos trabalhando para a finalização do repertório e o lançamento oficial será ainda no primeiro semestre.

JC – Falando em sertanejo, no topo das paradas, cantoras fizeram de 2016 o ano das mulheres. Como a dupla avalia essa ascensão feminina num mercado dominado por homens?

Belutti – É maravilhoso ver essa mulherada cantando e o público se identificando! Novamente, o sertanejo vem quebrando barreiras!

JC – Deixem uma mensagem para os fãs de Rio Claro.

Marcos & Belutti – Fala, galera de Rio Claro, estamos preparando uma festa muito animada para vocês. Esperamos todos neste dia 14 pra curtir com a gente. Não vão perder, hein?

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.