Neste sábado (9), o gramado do Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho poderá ser comparado com um Chão de Estrelas! Isso devido ao IMPERDÍVEL embate promovido pelo MC’s FC com apoio da Secretaria de Espores e Turismo [Setur] e que contará com as presenças já confirmadas dos craques Léo Citadini [Santos FC], Nando Carandina [Paysandu SC], Roger Bernardo [C Atlético M], Abuda [Figueirense FC], Thiago Gentil [ex-SE Palmeiras], Guilherme Lazaroni [Figueirense FC], Willian Potkker [AA Internacional], Vitor Bueno [Santos FC], Daniel Rossi [ex-São Paulo FC e ex-Rio Claro FC] e Ayrton [Ex-SE Palmeiras e ex-CR Flamengo]! O confronto entre MC’s FC e Amigos X Craques do Futebol tem início às 16 horas e o ingresso para o evento esportivo é um quilo de alimento não perecível. COMPAREÇA E PRESTIGIE!

Solidariedade

Bate-bola solidário conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo [Setur] e visa arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade [FSS].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30