Adriel Arvolea

Araras recebe neste sábado (13), a partir das 22h, no Sayão Futebol Clube, o show da dupla Chrystian & Ralf. E o público vai acompanhá-la em seus grandes sucessos, como Loucura Demais e Nova York.

Os primeiros passos no mundo artístico dos irmãos Chrystian José Pereira da Silva Neto e Ralf Richardson da Silva foram dados bem cedo. Desde pequenos acompanhavam o pai Mário e o tio Plínio nas serestas que faziam em Goiânia, noite afora, cantando sucessos da música sertaneja.

Conforme o tempo foi passando, eles foram percebendo que Goiânia oferecia menos oportunidades de desenvolvimento no campo musical; decidiram, então, mudar-se para São Paulo. O pai acreditava que assim os filhos teriam a chance de realizar o maior sonho: tornarem-se uma dupla sertaneja. Mesmo com a mudança para São Paulo, as dificuldades continuaram grandes.

Depois de muita luta, eles conseguiram uma chance. Cantaram ao vivo, no programa de Vicente Leporace e foi um sucesso; saíram de lá contratados. Surgiram, então, as primeiras gravações da dupla, em português e inglês, sob os nomes de ‘Os Pássaros’ e ‘Charles & Ralf’.

Evento

O Sayão Futebol Clube está localizado na Avenida Otto Barreto, 250, em Araras. Para mais informações: (19) 3543-3903. Acesse: www.sayaofc.com.br. O show tem censura 16 anos. Open bar 18 anos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.