Ivan Lins

O cantor carioca Ivan Lins, um dos principais talentos da música popular brasileira, está de volta à cidade para um show inédito com a Orquestra Filarmônica de Rio Claro.

O evento acontece nesta quinta-feira (24), aniversário da cidade, às 18 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTuBe do Jornal Cidade (youtube.com/jornalcidade).

O estilo eclético de Ivan Lins com a influência do jazz, samba, bossa nova, baião, xote e até moda de viola deu vida a grandes canções e tem total alinhamento com a Orquestra Filarmônica de Rio Claro, conhecida por trazer para a cidade a mistura do clássico com a música popular brasileira e internacional.

“Não inventamos isso, você vê grandes nomes mundiais atuando com orquestras, mas tenho o orgulho de dizer que fomos nós que trouxemos primeiramente essa mistura para a cidade, com Chico César, Mazinho Quevedo, Renato Teixeira, João Bosco, Fafá de Belém e Zeca Baleiro e, agora, esse grande músico nos brindando com sua presença nesse concerto”, conta William Nagib Filho, presidente da Orquestra Filarmônica.

O show será realizado no Colégio Claretiano e contará com a presença de 41 músicos. Serão 24 cordas, 8 madeiras, 6 metais e banda de apoio, com a regência do maestro Carlos Lima, um profissional talentosíssimo e acostumado aos shows com artistas populares.

O evento ainda contará com a presença do cantor e compositor Gustavo Spinola, que fará uma participação especial. Natural de Americana, Spinola tem dois álbuns gravados e escolheu a composição Voa para o grande dia.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: