Nesta sexta-feira (6), às 20h, acontece show em homenagem ao grande rei da soul music brasileira. Em “Vamos chamar o Síndico”, a Banda Monallizza recria a atmosfera marcante das apresentações e do estilo de Tim Maia, no palco do Sesi Rio Claro.

Apesar da saudade dos fãs, a figura de Tim é personificada por meio da banda. Formada em 2000, tinha um repertório variado entre soul, rock nacional e internacional.

No entanto, quando tocava as canções do mestre, a alegria e a emoção tomavam conta de todos. Foi, então, que os integrantes aderiram à sugestão do amigo Benedito Fuganholi – baixista da banda – e passaram a fazer o tributo.

Em sua caminhada, a Monallizza busca contribuir para que todos tenham acesso às obras de Tim Maia, levando os sucessos a crianças, adultos e àqueles que tiveram a satisfação de vivenciar aquela época.

Para saber mais sobre o trabalho da banda, acesse: www.timmaiatributo.com.br. Facebook: www.facebook.com/BandaMonallizza.

Os ingressos serão distribuídos 1h antes do evento na portaria do teatro (portão 2), por ordem de chegada. Os lugares são limitados à lotação do teatro. Ingressos esgotados na secretaria única e Meu_Sesi: www.sesisp.org.br. Endereço: Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana.

O ‘Síndico’

Com uma carreira marcada por altos e baixos, viveu à sua própria maneira, entre amores, dissabores, excessos e alegrias. Eternizou na sua voz os sucessos Não Quero Dinheiro, Você, Primavera, Me dê Motivo, Gostava Tanto de Você, entre tantos outros. Mas em 15 de março de 1998, o ‘síndico’, como era conhecido, foi chamado para soltar a voz em outro plano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.