Neste domingo (1º), das 9h às 11h30, o Shopping Rio Claro recebe a 14ª edição do AgitaCão, evento beneficente em prol da A.E.P.A. (Associação Educativa de Proteção Animal) e de atividades para animais e seus tutores. O objetivo da edição 2019 é arrecadar três toneladas de ração para a entidade reconhecida pelo seu excelente trabalho com cães carentes da cidade.

Assim como em suas edições anteriores, o evento promete reunir cães e seus donos em uma manhã repleta de atrações, incluindo a tradicional Cãominhada, pista de agility e o famoso CãoCurso. Outro destaque será o Desfile de Cães para Adoção, que contará com a presença de ONGs e instituições que resgatam e cuidam de cães abandonados em Rio Claro.

Esta é uma oportunidade para todos os que amam animais aumentarem sua família e darem um novo lar a um cão abandonado. Neste ano, o evento mantém firme seu principal objetivo de reunir os melhores amigos em um dia repleto de diversão, integrando pessoas, marcas patrocinadoras, órgãos públicos e instituições beneficentes em prol dos cães abandonados.

“As edições do AgitaCão realizadas no Shopping Rio Claro têm sido um sucesso, e esperamos receber um grande público em um dia voltado para o bem-estar de todos os animais. E, para receber a todos com conforto, haverá barracas de comidas e bebidas”, destaca Gisele Alvares, supervisora de marketing do Shopping Rio Claro.

Confira a programação:

Cãominhada

Nada mais saudável do que caminhar. Se for ao lado de seu “aumigão”, então, melhor ainda! É por isso que a tradicional Cãominhada será promovida no 14º AgitaCão, no qual todos os melhores amigos se unirão em um percurso predeterminado no estacionamento do Shopping.

Atenção: caso seu cão não tenha pique suficiente para cumprir todo o circuito, não o force. Sendo o dono, você conhece melhor do que ninguém os limites dele.

Desfile de Adoção

Este é um momento marcante do evento, em que representantes de ONGs e instituições que resgatam e cuidam de cães abandonados em Rio Claro apresentam ao público os “aumigos” que buscam um novo lar e contam um pouco de suas histórias. Uma excelente oportunidade para adotar e receber carinho em dobro!

Agility

A animação entre os melhores amigos é garantida na pista de agility. Com obstáculos que apresentam baixo grau de dificuldade, todos podem brincar e cumprir cada etapa deste divertido desafio!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.