Neste final de semana, dias 2 e 3 de outubro, acontece a VI Etapa do Campeonato da Abhir (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural), para as modalidades Salto e Hipismo Rural. Além disso, a emoção promete estar em alta, com a realização da final da modalidade Top Rider’s, com participação de cavaleiros de Rio Claro, cidades próximas e também de outras regiões.

As provas acontecem na Sociedade Hípica de Jahu, que fica localizada na Estrada Jaú/Guarapuã, Xavier Lopes, Jaú/SP.

Antes das 8h já haverá movimentação no local, onde, a exemplo das demais etapas da competição Abhir, estarão sendo respeitados diversos protocolos relativos à segurança sanitária com vistas a evitar a transmissão do novo Coronavirus.

Será obrigatório o uso de máscaras, inclusive nas baias. Não serão permitidas aglomerações, será necessário o uso frequente do álcool em gel, pessoas com sintomas como febre ou quadro gripal não deverão acessar o local.

Será permitida a presença no evento apenas dos atletas, pais ou responsáveis, proprietários de animais e prestadores de serviço, equipes direta ou indiretamente ligadas à realização do evento.

Haverá aferição de temperatura de todos no acesso ao local, valendo para todos os envolvidos.

A programação de cada modalidade e mais detalhes podem ser acessados no site www.abhir.com.br

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.