Evento terá início às 13 horas, sem cobrança de ingresso.

A antiga estação ferroviária de Rio Claro será palco neste domingo (17) de um grande encontro de hip hop. Não haverá cobrança de ingresso e as atividades começarão às 13 horas.

“A prefeitura tem apoiado iniciativas de cultura e lazer, pois sabe da importância que têm para a qualidade de vida das pessoas”, ressalta Guilherme Pizzirani, secretário municipal de Turismo.

A programação prevê as presenças de DJ Mjay, DJ Brutt, Sentimento Real, Plano B, Causa Perdida, ETC XVI e Declaração de Guerra. Nos toca discos estarão os Djs Mjay e Brutt, tocando o melhor da black music, com funk e soul dos anos 80, 90 e 2000.

O encontro de domingo também terá roda de capoeira livre, dança com B. Boys e B. Gilrs de Rio Claro e região e grafite. Durante todo o evento a participação de Chaplin Poesia. A organização do evento é de Tico BWC, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

“É sempre uma alegria ver a mobilização destes artistas”, comenta o vereador Geraldo Voluntário, que tem sido um incentivador do movimento hip hop.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Papai Noel chega domingo no Parque Lago Azul