Carine Corrêa – Atualização em 1°/09

O helicóptero Águia da Polícia Militar fez uma varredura na região do bairro Cidade Claret no último fim de semana. O motivo está ligado a um furto que havia acontecido em ocasião anterior, no município de Araras.

Helicóptero Águia da PM  durante buscas por indivíduos na região do Cidade Claret
Helicóptero Águia da PM durante buscas por indivíduos na região do Cidade Claret

A resenha encaminhada pela polícia – através da seção de comunicação do 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro – detalha que, “depois do acompanhamento, os suspeitos abandonaram o veículo e conseguiram fugir do local. Com o apoio do Água, foi vasculhado o bairro Jardim São Paulo, mas não foi possível localizá-los”.

Águia em Rio Claro

A Polícia Militar de Rio Claro fez escolta até o Fórum do município no dia 13 de agosto para audiência de seis suspeitos de participação no crime organizado.

Além de 10 viaturas da PM, a ação também contou com a participação do helicóptero Águia. A aeronave ficou sobrevoando a região central da cidade desde o início da audiência até o final. A Polícia Civil e a Guarda Municipal também atuaram nesta operação. Ainda no começo do mês, o Águia foi acionado para buscar criminosos que explodiram caixas eletrônicos do banco Santander.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.