Heitor Tommasini registrou sua candidatura a prefeito na quarta (23). O vice é Jair Pereira (fotos: arquivo/divulgação)

Mais um nome entrou na disputa das eleições municipais para a Prefeitura de Rio Claro. Trata-se do consultor Heitor Tommasini, candidato a prefeito, e do comerciante Jair Pereira, candidato a vice-prefeito. Ambos integram o PTC (Partido Trabalhista Cristão), que registrou a candidatura junto à Justiça Eleitoral na última quarta-feira (23). Até então com oito postulantes ao Executivo, o município passa a contar agora com nove, o maior número desde 1982.

Tommasini já disputou a deputado federal e a prefeito de Ipeúna anteriormente e informa que “fui consultado pelo PTC nacional e estadual a ser candidato, então coloquei meu nome à disposição”, diz. A chapa “Rio Claro Tem Jeito” não terá candidatos a vereadores.

“O pensamento da chapa é para o bem de todos, primeiro os pobres. Rio Claro está abandonada, dependendo do orçamento, veremos as prioridades. A primeira é a garantia alimentar, a segunda é verificar junto à Educação o que temos de condições para escolas serem em tempo integral. Também, foco na gestão pública da saúde e na segurança”, comenta.

Devido a ter comunicado à imprensa a sua candidatura somente ao longo da quarta (23), a chapa não consta na pesquisa de intenção de votos do JC que será divulgada neste domingo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.