GARRA: equipe pretende participar do Campeonato Amador 2017

Favari Filho

AYIZAN FUTEBOL CLUBE DE RIO CLARO. A equipe Ayi [nome do País dos fundadores] Zan [amigo, parceiro] – em Língua Crioula –, recém-criada na Cidade Azul, é formada por sessenta por cento de haitianos e quarenta de rio-clarenses. O presidente do clube, Luckson Joseph, esteve na redação e contou um pouco da história do time que, HOJE, o Caderno de Esportes traz à tona para os leitores do JC.

Com a intenção de fortalecer os vínculos afetivos e esportivos com o município que acolheu os estrangeiros, os amigos Luck e Choucouloute – naturais do Haiti – fundaram um time para disputar o Amadorzão. Atualmente, o elenco – formado por Luckson, Jean, Joseph, Choucouloute, Luan, Jean Thony, Richardson, Lamare, Dieulin, Manel, Joseph Mackenson, Henry Piterson, Claudet Dolce, Rhubin Dolce, Duckenson e Renand – realiza amistosos nos fins de semana e busca patrocínio para a temporada 2017. Interessados em colaborar podem entrar em contato por meio do telefone (19) 99696-6267.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA