Publieditorial

Eles deixaram há muito tempo de ser uma utilidade para ser um acessório indispensável na vida das pessoas: os óculos, seja ele de grau ou solar. A quantidade de modelos, cores e marcas lançados nos últimos anos confirma essa tese.

Mas o que o JC quer mostrar hoje é uma coisa também muito comum de acontecer. Os óculos podem cair e quebrar. E quando isso rolar, é preciso de um profissional especializado em conserto para fazer o reparo.

Essa é a novidade da ‘Ótica Pinheli’ instalada há 4 meses, no Centro de Rio Claro. Além de manter a funcionalidade de óculos e prolongar a vida útil da peça, os reparos também valem a pena quando o assunto é dinheiro.

Quem faz esse serviço por aqui é o Rubens, que atua no ramo há quase 50 anos. “É tudo muito minucioso, é preciso ter bastante cuidado com as peças. O acabamento é o que deixa o produto final incrível”, disse.

Com o tempo, ele conta que aprendeu a gostar do trabalho e que todo ano tem se aprimorado, afinal, com a tecnologia, tudo acaba mudando. “O nosso objetivo é sempre atender cada vez melhor as pessoas. Quando se trabalha com amor, tudo flui”, finaliza.

Nova ótica 

Com a experiência do pai, o filho Giovany Pinheli Silva resolveu inovar e abriu a  ‘Ótica Pinheli’ na Rua 5, 1019, entre as Avenidas 1 e 3. O local oferece o melhor em óculos de grau e com diferenciais para realizar todos os seus desejos na escolha dos óculos.

Com produtos de qualidade incomparável e marcas exclusivas, a ‘Ótica Pinheli’  proporciona uma nova experiência para você e sua família quando o assunto é cuidado com a visão.

Numa loja aconchegante e com uma equipe altamente preparada para um excelente atendimento, você ainda conta com condições de pagamento diferenciadas no mercado óptico.

Converse com os consultores da ‘Ótica Pinheli’ via WhatsApp 19 99968-3212. O telefone para contato é 19 35253180. ‘Ótica Pinheli’ – sua visão ao nosso alcance.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.