O show de Gusttavo Lima em Rio Claro acontece nesta sexta-feira (22) no Recinto de Exposições. Os ingressos seguem à venda pela internet (veja abaixo o endereço).

Em 2021, o artista bateu a marca de 42 milhões de seguidores no Instagram, 14 milhões de Twitter, 19 milhões no Facebook, 18 milhões de inscritos e mais de 10 bilhões de visualizações no Youtube, além de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Em 2008, sua música ‘Revelação’ foi gravada pela dupla João Neto & Frederico. Em 2009, assinou contrato com a produtora Áudio Mix e no mesmo ano, com várias canções de sua autoria, gravou o disco independente ‘Revelação’, onde se destacou a música ‘Rosas, Versos e Vinhos’.

Em meio a pandemia do coronavírus, que mudou o panorama da música em todo o mundo, Gusttavo Lima gravou, no estúdio, os DVDs ‘O Embaixador Falando de Amor’ v. 1 (2021), ‘O Embaixador Falando de Amor v. 2 (2021) e ‘Buteco in Boston’, gravado, ao vivo, em agosto, no campo do Aeroporto de Fitchburg nos Estados Unidos e lançado em 16 de dezembro de 2021.

Com organização da Showup, comandada por Junior Tricai, que possui mais de 20 anos de experiência produzindo eventos na região, o rodeio tem o patrocínio da Concessionária Ápia, Construtora Caprem, Drogaria Farmazul, Talklink Fibra Óptica e a Move4 Marketing e Publicidade.

Os ingressos podem ser comprados nos pontos de venda que estão indicados no site ou de forma online, no site https://loja.bancadoingresso.com.br/.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.