SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após oito anos de relacionamento, Gusttavo Lima, 31, e Andressa Suita, 32, não estão mais juntos. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópole, e confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa do cantor.

O sertanejo e a modelo e influenciadora começaram a namorar em 2012, e se casaram em 2015. Eles são pais de dois meninos: Gabriel, 3, e Samuel, 2.

Nas redes sociais, internautas chegaram a especular que o anúncio do fim da união seria uma jogada de marketing para divulgar a nova música de Lima, “Café e Amor”, que fala sobre separação e teve o clipe lançado também nesta sexta (8). A assessoria do sertanejo nega.

Publicidade

Trecho da música diz: “Melhor terminar, cada um por si. Um ponto final, às vezes, é o começo e não o fim. Melhor terminar, não tem mais arrepio. Café e amor são duas coisas que não serve frio”.

“O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”, diz nota da equipe do cantor. “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.”

“A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”, continua o texto (leia a íntegra abaixo).

Em março deste ano, Suita disse em entrevista que Lima planejava desacelerar a carreira para passar mais tempo com a família. A modelo elogiou o então marido como pai e disse que eles planejavam ter mais filhos. “Ele é incrível dentro de casa. É realmente um paizão dedicado, atencioso, carinhoso”, disse.

“A gente nunca sabe o que vai acontecer, né? Mas eu mergulhei de cabeça sempre nessa relação. Olhando hoje para trás, vejo que realmente fomos feitos um para o outro”, afirmou ela, na ocasião.

Leia a íntegra do comunicado:

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita.

O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação.

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

O artista não comentará mais o assunto.

A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal.

Contamos com a compreensão e respeito de todos”.

Mais em Intervalo:

Luto no Carnaval: Therezinha Poli morre aos 83 anos em Rio Claro

Cantor Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado

Ilustrador faz pôsteres para turnê do Kiss