O boletim médico atualizado desta segunda-feira (14), afirma que o prefeito eleito de Rio Claro, Gustavo Perissinotto teve uma evolução satisfatória no quadro clínico. O médico José M. Grillo Netto avalia que a internação e o repouso absoluto do paciente têm contribuindo de forma decisiva para a sua recuperação. A equipe médica aguarda o resultado de novos exames laboratoriais para decidir sobre a alta hospitalar do paciente nos próximos dias.

O comunicado informa ainda que Gustavo continua com medicação e está se alimentando normalmente. Ele está internado desde a última sexta-feira (11), nos últimos dias, o paciente passou por uma série de exames complementares. Segundo a assessoria de comunicação, Gustavo está se sentido melhor e confiante na sua recuperação para em breve retomar a sua agenda de trabalho. A família do Gustavo agradece a todos os amigos e apoiadores pelo apoio nesse momento para a sua recuperação. A assessoria de comunicação irá manter atualizadas as informações sobre a saúde do prefeito. Reforçando a orientação que os contatos sejam feitos de forma direta e somente com a equipe de assessoria do prefeito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.