O prefeito eleito de Rio Claro, Gustavo Perissinotto recebeu alta hospitalar no final da tarde desta quarta-feira (16). Ele foi liberado pela equipe médica do Hospital da Unimed, mas, terá que continuar o tratamento com medicamentos, repouso e o isolamento de acordo com as orientações médicas pelos próximos dez dias. Ele agradece o carinho e a dedicação que recebeu de todos.

Gustavo estava internado desde a última sexta-feira, dia 11. Ele testou positivo para covid 19, após fazer o teste de PCR, o resultado foi divulgado na manhã de quarta-feira. Gustavo apresentou uma melhora rápida e foi autorizado a deixar o hospital para continuar o tratamento em casa.

Nos próximos dias, a assessoria de comunicação irá manter as informações sobre a evolução da saúde do prefeito. E reforça que, o prefeito eleito precisa manter o repouso e por este motivo os contatos devem ser feitos de forma direta e exclusiva com a equipe que assessora o prefeito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.