Gustavo Perissinotto, do PSD, é o novo prefeito e Rogério Guedes, do PSL, é o novo vice-prefeito de Rio Claro. Ambos foram eleitos neste domingo (15) com 33015 votos, o que representa 36,48% dos votos válidos. A coligação dos eleitos é formada ainda pelo PL e Cidadania.

O advogado rio-clarense Gustavo Perissinotto, 45 anos, tem histórico de trabalho na administração pública em Piracicaba, Itupeva, Santa Gertrudes e Rio Claro – sua cidade natal. Além de advogado, Gustavo é procurador-chefe concursado em Santa Gertrudes.

O ex-secretário municipal de Negócios Jurídicos no Governo Du Altimari (MDB) – (2009/2016), é a segunda vez que ele se candidata a prefeito. Na eleição passada, em 2016, ficou em segundo lugar com 29,97% da preferência (28.266), quando perdeu para o atual prefeito Juninho da Padaria (DEM).

Rogério Guedes, 45 anos, é atualmente vereador na Câmara Municipal em seu primeiro mandato. Ex-policial, é empresário proprietário da madeireira que leva o seu nome no Cervezão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.