Gustavo é pré-candidato a prefeito pelo PMDB de Rio Claro

Antonio Archangelo

Gustavo é pré-candidato a prefeito pelo PMDB de Rio Claro
Gustavo é pré-candidato a prefeito pelo PMDB de Rio Claro

O prefeito de Rio Claro, Palmínio Altimari Filho (PMDB), exonerou no dia 31 o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Ramos Perissinotto, visando atender o período mínimo de descompatibilização para a disputa do pleito municipal. Perissinotto é pré-candidato a prefeito pelo PMDB com apoio do PSC, PSD, PCdoB, PDT, PPS, PT e PRP de Rio Claro.

“Estamos absolutamente convencidos de que o jovem doutor reúne todas as qualidades que a população de Rio Claro espera de seu próximo prefeito. Vasto conhecimento técnico e amplo conhecimento da máquina pública combinados com uma sensibilidade social que o faz ter esse olhar diferente em direção ao nosso povo, que mais precisa da presença do governo”, disse a Frente Progressista em nota enviada ao Jornal Cidade.

Cabe lembrar que, além dele, a então secretária do Meio Ambiente e vice-prefeita Olga Lopes Salomão (PT) foi exonerada também com intuito de participar do pleito.

Na oportunidade, disse: “Eu me exonerei porque sou pré-candidata a prefeita”, disse ao ser indagada se tinha se exonerado para ser candidata a vereadora.

Em agosto do ano passado, Olga Salomão já havia discorrido sobre a possibilidade de ser candidata. Ela já foi vereadora entre os anos 1989-1992.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.