Na fanpage oficial de Gilberto Kassab, ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações, a confirmação da filiação de Gustavo ao PSD

Carine Corrêa

Candidato a prefeito de Rio Claro nas eleições municipais 2016, Gustavo Perissinotto desfiliou-se do PMDB, partido no qual concorreu ao pleito municipal como sucessor de Du Altimari – que tomou posse nesta terça-feira (28) como assessor da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer (PMDB).

Na fanpage oficial de Gilberto Kassab, ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicações, a confirmação da filiação de Gustavo ao PSD. “O PSD paulista ganhou um reforço importante neste fim de semana. Durante minha visita a Mococa, onde estive ao lado do Guilherme Campos para levar meu apoio à Elisângela Maziero, abonei a ficha de filiação ao nosso partido do advogado Gustavo Perissinoto, que foi candidato a prefeito de Rio Claro nas últimas eleições, tendo recebido quase 30 mil votos. Ex-secretário de Negócios Jurídicos daquela cidade, agora vai colaborar conosco para tornar o PSD mais forte em todo o interior paulista”, disse o ministro.

Gustavo Perissinotto teve 24.663 votos nas eleições municipais 2016, o que correspondeu a 29,55% dos votos válidos. O prefeito Juninho da Padaria recebeu 45.602 votos, o que correspondeu a 54,64% do total de votos válidos.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.