Foto: Divulgação/PMRC

O prefeito Gustavo entrega na sexta-feira (2) mais um espaço para a prática de esportes aos moradores da região do Jardim Novo 1 e 2. Quadra poliesportiva de vôlei, futsal e basquete foi construída na Rua 11JN com Avenida 6JN. A inauguração está marcada para as 10 horas.

“Estamos investindo em opções de esportes para a população de olho não apenas no lazer e divertimento, mas também na saúde da comunidade”, comenta Gustavo, acrescentando que áreas esportivas também são importantes elementos de urbanização.

A quadra fica ao lado da arena esportiva recentemente entregue pelo prefeito. “Com a construção da quadra, os moradores passam dispor de leque de opções ainda mais completo para praticarem esportes”, destaca o secretário municipal de Esportes, Yves Carbinatti, lembrando que arena, entregue em julho do ano passado, tem campo de futebol society e espaço para basquete 3×3.

Para a construção da quadra que será entregue nessa sexta-feira, a prefeitura contou com parceria do governo federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional, que destinou investimentos da ordem de R$ 460 mil.

Os recursos foram conseguidos a partir de solicitação do vereador Júlio Lopes e do secretário municipal de Serviços Públicos, Ronald Penteado, ao deputado federal Capitão Derrite, que atualmente é secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo.

Outras áreas esportivas foram entregues recentemente pelo prefeito Gustavo, que inaugurou arenas no Jardim América (canteiro central entre a Avenida Brasil e Rua 3A) e no Bairro do Estádio (Avenida 29 com Rua 11).

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA