Show acontece às 23h deste sábado (11), no Grêmio Recreativo Companhia Paulista

Da Redação

Show acontece às 23h deste sábado (11), no Grêmio Recreativo Companhia Paulista
Show acontece às 23h deste sábado (11), no Grêmio Recreativo Companhia Paulista

A dupla Guilherme e Santiago se apresenta em Rio Claro neste sábado (11), no Grêmio Recreativo Companhia Paulista, às 23h, com músicas do álbum “Tudo pra você”, lançado no ano passado. A música “Jogado na rua” foi hit de sucesso nas redes sociais, com 15 milhões de visualizações em 2014. O repertório traz composições novas e músicas executadas ao longo dos 20 anos de carreira da dupla, como “Azul”, “Magia e Mistério” e “Franguinho na panela”.

Com 17 álbuns lançados, os irmãos devem lançar o quinto DVD da carreira em 2015. A música inédita “Meia noite e meia” é uma das composições confirmadas no material.

Guilherme e Santiago têm repertório para um show de quase duas horas de canções conhecidas em suas vozes. A começar por “Do outro lado da cidade”, “Mentira de amor”, “Azul”, “Som e Imagem”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi você”, “Franguinho na panela”, “Magia e Mistério”, “Alô, meu povo”, “E pra sempre te amar”, “Porque brigamos”, até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano. São 17 álbuns, 4 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem.

Como apresentadores à frente do programa “Terra Nativa” na Band por dois anos, a dupla provou que a comunicação com todo tipo de público é o seu forte. Receberam com maestria grandes ícones da música e apresentaram novos cantores que se firmaram no mercado nacional.

O Grêmio Recreativo Cia. Paulista fica na Rua 9, 1569, Santa Cruz. Informações (19) 3522-9100.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.