Da Redação

TESP2601O Guia Regional de Gastronomia do Jornal Regional já pode ser conferido online. Com 80 páginas de conteúdo exclusivo, os leitores encontram no Guia receitas, orientações para uma alimentação balanceada e dicas de pratos que podem ser encontrados nas sete cidades da região: Analândia, Cordeirópolis, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Santa Gertrudes e Rio Claro.

Além do conteúdo editorial, a parte comercial da publicação é um destaque à parte, já que, muitos aguardam a edição para consultar os mais diversos estabelecimentos comerciais e utilizarem as páginas como um catálogo. Segundo o gerente comercial do Jornal Regional, Adriano Nadai, o Guia de Gastronomia está entre os principais produtos da empresa e já se consolidou no mercado, tanto que os anunciantes já criaram o hábito de procurar pelo Guia.

O Jornal Regional faz parte do Grupo JC de Comunicação e circula semanalmente às sextas-feiras em toda a região de Rio Claro, com quase 25 anos de jornalismo.

Confira a edição online:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.