Edição do Guia de Gastronomia chega às bancas nesta sexta-feira (28)

Da Redação

Edição do Guia de Gastronomia chega às bancas nesta sexta-feira (28)
Edição do Guia de Gastronomia chega às bancas nesta sexta-feira (28)

Circula nesta sexta-feira (28) mais uma edição do aguardado Guia de Gastronomia do Jornal Regional. O especial pode ser encontrado encartado na edição do JR desta semana e assinantes recebem a publicação em casa. São 80 páginas de conteúdo exclusivo, com matérias que abordam comida, diversão e arte nas sete cidades da região: Analândia, Cordeirópolis, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Santa Gertrudes e Rio Claro.

Além do conteúdo editorial, a parte comercial da publicação é um destaque à parte, já que, muitos aguardam a edição para consultar os mais diversos estabelecimentos comerciais e utilizarem as páginas como um catálogo. Segundo o gerente comercial do Jornal Regional, Adriano Nadai, o Guia de Gastronomia está entre os principais produtos da empresa e já se consolidou no mercado, tanto que os anunciantes já criaram o hábito de procurar pelo Guia. “A cada ano o nosso Guia de Gastronomia vem crescendo. Hoje, impresso inteiramente em Offset todas as páginas são coloridas”, explica o gerente que ressalta que esta edição vem com 80 páginas. “Estamos muito satisfeitos com o resultado e temos certeza que nossos clientes e leitores também vão gostar.”

O Jornal Regional faz parte do Grupo JC de Comunicação e circula semanalmente às sextas-feiras em toda a região de Rio Claro, com quase 25 anos de jornalismo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.