Gui Deodato chega segunda-feira para assinar com o Rio Claro

78

Matheus Pezzotti

Revelado em Bauru, o ala Gui Deodato disputou sete temporadas do NBB pela equipe
Revelado em Bauru, o ala Gui Deodato disputou sete temporadas do NBB pela equipe

No final da tarde da última sexta-feira (24), conforme já adiantado pela reportagem do JC na semana passada, o Paschoalotto/Bauru Basket anunciou que o ala Gui Deodato não fará parte do plantel bauruense na temporada.

Com mais um ano de contrato, o atleta, revelado nas categorias de base da cidade de Bauru, chegou a um acordo amigável com a diretoria do time bauruense.

Ambas as partes concordaram que o ala precisa de mais tempo de quadra e ser protagonista em outra equipe para seguir evoluindo.

Na primeira vez, quando perguntado sobre as negociações, o técnico Marcelo Tamião tentou despistar, mas desta vez o discurso é mais otimista.

“A coisa está caminhando e caminhando bem. Eu acho que, na minha cabeça, ele já está acertado conosco. Faltam alguns acertos ainda, inclusive a assinatura do contrato. Conversei com ele nesta sexta-feira e combinamos que ele virá na próxima segunda-feira (27) para conversar. O agente dele estava viajando e retornou hoje (24). Com a rescisão do Gui Deodato em Bauru, estamos aguardando para poder fechar sua contratação”, afirmou o treinador.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: