Divulgação

Os guardas civis municipais Ricardo de Palma e Ricardo Gomes de Sousa, da Guarda Civil Municipal de Rio Claro, serão homenageados pelo prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, na próxima segunda-feira (20), como os primeiros guardas de destaque do mês de janeiro.

De acordo com Luís Alberto Irikura, diretor municipal de Segurança, as homenagens aos guardas civis municipais ocorrerão todo dia 20 de cada mês, a partir de escolha feita pelos próprios GCMs numa comissão criada por eles. O evento de segunda-feira acontecerá no gabinete do prefeito às 8h30.

Em janeiro passado, Palma e De Sousa prestarem apoio em uma ocorrência à Polícia Civil no município de São Carlos em cumprimento a vários mandados de busca e apreensão naquele município. Com o auxílio dos cães farejadores Thor e Safira, apreenderam armas, munições, drogas e dinheiro. Na operação, dois indivíduos presos em flagrante.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.