Carine Corrêa

DESACORDADA: mulher é encontrada inconsciente durante o primeiro dia de desfiles
DESACORDADA: mulher foi encontrada inconsciente durante o primeiro dia de desfiles

Embora tenham sido registradas algumas ocorrências nos setores policiais durante os desfiles de carnaval, o comandante da Guarda Civil Municipal Wladimir Walter, avalia uma redução de casos em relação ao evento do ano passado. No sábado, dia 14, uma mulher que precisou ser carregada em uma maca chamou a atenção dos foliões.A Defesa Civil auxiliou no resgate.

Ela teria sido encontrada caída e desacordada na Avenida 66-A. Extra-oficialmente foi informado que há possibilidade da mulher ter sido agredida. Ainda na mesma data, no primeiro dia dos desfiles, uma integrante da escola de samba A Casamba teve um mal estar, e precisou ser encaminhada para atendimento na unidade médica do Cervezão.

No sábado a Polícia Militar registrou um flagrante de roubo de motocicleta na Avenida 68-A. Uma pessoa foi presa. No domingo, dia 15, uma integrante da Samuca também passou mal e precisou passar por cuidados médicos. Para esta terça-feira (17) a Guarda informou que o efetivo será reforçado. “Como será o último dia, queremos garantir maior segurança à população”,salienta Wladimir.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.