Guarda Mirim está com inscrições abertas em Rio Claro

Guarda Mirim está com inscrições abertas em Rio Claro

Você é um jovem nascido entre janeiro de 2008 e junho de 2009, está cursando o nono ano do Ensino Fundamental ou Ensino Médio e tem interesse em ser um jovem aprendiz? Esta é a sua oportunidade!

A Guarda Mirim de Rio Claro, uma instituição de renome e preocupada com os valores e ensinamentos repassados aos jovens, está com inscrições abertas, que vão até o dia 31 de outubro.

De acordo com o departamento administrativo da instituição, a realização de um pré-cadastro no site da Guarda Mirim (www.guardamirimrioclaro.com.br) é obrigatório e, após esse processo, um numero de protocolo será gerado com data e horário para o comparecimento à GM para a entrevista presencial.

Os pré-requisitos solicitados para que o aluno possa fazer o pré-cadastro são: nascimento entre janeiro de 2008 e junho de 2009, estar cursando o nono ano do Ensino Fundamental ou Ensino Médio.

ENTREVISTA

Para a entrevista presencial é preciso que o jovem esteja portando atestado de escolaridade, cópia de: certidão de nascimento e RG; RG e CPF do responsável; comprovante de residência (podendo ser contas de energia, telefone fixo ou celular) e holerites de todos que trabalham na residência.

Segundo o responsável, todos os anos cerca de mil jovens realizam as inscrições.

62 anos

Nesta terça-feira (3), a Guarda Mirim de Rio Claro celebra 62 anos de fundação, contribuindo com o desenvolvimento da sociedade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: