O Coral Encanto Jovem foi fundado em 2002 pela diretoria da Guarda Mirim, que atualmente tem como presidente Juarez Moura de Oliveira

Da Redação

O Coral Encanto Jovem da Guarda Mirim de Rio Claro (GM), em comemoração aos seus 15 anos, fará a apresentação do Musical “Grease”. Com direção e regência da professora de canto e maestrina Grazielle Tinós e produção da GM, o espetáculo é baseado no musical criado por Jim Jacobs e Warren Casey em 1971.

A peça se passa em 1959, na fictícia Rydell High School, e conta a história do casal de estudantes Danny e Sandy que troca juras de amor no verão, mas acaba se separando. A trama prossegue na escola, onde eles se reencontram e novos personagens são apresentados.

Os ingressos para a apresentação devem ser retirados na sede da Guarda Mirim em troca de 1 quilo de alimento não perecível. Prestigie!

Também, mostra o comportamento dos jovens no fim da década de 50 e começo da década de 60, quando os estereótipos eram mais fortes em cada grupo. O nome do musical “Grease” vem da brilhantina usada no cabelo dos jovens rebeldes de uma classe social mais baixa na época, os greasers.

SERVIÇO

Dias: 19 e 20 de maio Horário: às 20h

Local apresentação: Centro Cultural Roberto Palmari – Rua 2, 2.880, Vila Operária Idade mínima: 12 anos

Endereço Guarda Mirim: Avenida Brasil, 600, Vila Martins

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.