Corpo de Bombeiros deu apoio durante ação da Guarda Civil

Da Redação

Corpo de Bombeiros deu apoio durante ação da Guarda Civil
Corpo de Bombeiros deu apoio durante ação da Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal informou que atendeu ocorrência de incêndio na noite de sábado (4) na Vila Alemã. Em patrulhamento pela Rua 6-A, um transeunte parou os guardas para avisar que uma casa próxima estava com muita fumaça saindo do telhado.

As autoridades foram até o local e constataram que havia um homem dormindo no interior da residência. Tratava-se do servente de pedreiro C.S.M., 42 anos, que foi retirado com segurança da casa pelos guardas.

Posteriormente, o mesmo informou que havia tomado posse da residência sem autorização do proprietário. Foi acionado o apoio do Corpo de Bombeiros, o qual realizou corte da ligação elétrica que aparentava ser clandestina.

Logo após, a fumaça desapareceu e o risco de novo incêndio foi eliminado. O servente informou que não tinha residência fixa e, após ser qualificado, foi orientado a procurar a Casa Transitória para passar a noite. O proprietário da residência não foi localizado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.