Com o intuito de se aproximar da sociedade e aproveitando o mês das crianças, a Guarda Civil Municipal programou um encontro especial para este domingo (10) na sede da corporação que fica na Rua 12 número 26, Bairro do Estádio.

Com o slogan #VEMPRAGUARDA, a manhã será de festa para a família rio-clarense que poderá conhecer as instalações, os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais, acompanhar apresentações e tirar fotos com personagens e patrulheiros da GCM de Rio Claro. Haverá também a distribuição de brindes, pipoca e algodão-doce.

Os interessados devem se inscrever através do site seguranca.rioclaro.sp.gov.br/guarda-civil. O prazo se encerra amanhã, sexta-feira (8). Fundada em 16 de maio de 1996, a Guarda Civil Municipal de Rio Claro é uma instituição de caráter civil, uniformizada e armada.

“Com certeza será o primeiro evento de muitos que queremos realizar. A Guarda é parceira da sociedade e será uma oportunidade de nos aproximarmos de toda a família rio-clarense”, disse Rodrigo Gonçalves, comandante da GCM.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.