Tentativa de furto de veículo ocorreu pela Avenida 17, entre as ruas 6 e 7.

A Guarda Civil Municipal de Rio Claro atendeu ontem, quarta-feira (22), a uma ocorrência de tentativa de furto. O fato se deu pela Avenida 17 entre as ruas 6 e 7, Centro. Pelo local um criminoso se deparou com um veículo de alto valor estacionado. Ele conseguiu abrir a porta e entrou com o objetivo de praticar o furto do carro.

No momento em que desmontava o painel para fazer uma ligação clandestina e dar partida para fugir, a proprietária chegou e o surpreendeu. Foi então que o indivíduo fugiu, não sendo possível localizá-lo.

Uma equipe da GCM chegou ao local e isolou a área até a chegada de peritos, que deram início às investigações já que este tipo de crime, que envolve o furto de caminhonetes Hilux e SW4, tem sido comum e tem sido praticado por uma quadrilha especializada.

A Polícia Civil irá analisar câmeras de segurança da região e dar continuidade às investigações para chegar até os envolvidos.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.