Na noite de sábado (5), a Guarda Civil de Rio Claro realizou operação conjunta com fiscais para a fiscalização de estabelecimentos comerciais na cidade. Após algumas solicitações no 153, telefone de emergência da corporação, as equipes se deslocaram até o Parque Flórida onde há um depósito de bebidas que estava funcionando com alvará provisório.

Havia, aproximadamente, 200 pessoas no local. Foi feita uma notificação e o estabelecimento interditado. As viaturas da Polícia Militar, também, estiveram no local para ajudar na dispersão das pessoas, que insistiam em ficar aglomeradas defronte do estabelecimento lacrado.

Foram realizados, ainda, oito autos de infração em veículos estacionados de forma irregular. Além do depósito, mais um estabelecimento foi notificado e lacrado no bairro Recanto Paraíso e outros que funcionavam de forma irregular foram notificados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.