O Grupo Velocity expande a franquia e inaugura sua primeira unidade em Rio Claro. A Rede, que oferece aulas de bike focadas no bem-estar mental e físico do aluno, chega à Cidade Azul no Centro.

A abertura do espaço, que faz parte do plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina, conta com as empresárias e franqueadas Franciele Munerato e Manuela Bianchini à frente da unidade.

“Estamos muito felizes em poder trazer para nossa cidade algo tão único como a Velocity. O conceito, a experiência da marca é diferente de tudo o que a cidade já viu, será sucesso garantido”, disseram ao JC.

Sobre o Studio Velocity

Velocity é uma experiência de bike indoor que trabalha o corpo por completo e vai além do conceito tradicional de treinamento físico. Com queimas calóricas de até 1000 kcal/aula, a aula trabalha a mente sobre a bike, conectando o indivíduo ao momento, resgatando sua força interna e elevando sua autoestima. Indicada para qualquer idade e condicionamento, também pode ser praticada por deficientes físicos, visuais e auditivos. 

Sobre o Grupo Velocity

Pioneiros em studios boutique no Brasil, em especial no segmento de bike indoor, o grupo foi inaugurado em 2014, cujo objetivo principal era o de revolucionar o mercado fitness brasileiro, através de experiências únicas. A rede desenvolveu um método focado no bem-estar mental do aluno, dedicado à melhoria dos resultados físicos, emocionais e produtivos do indivíduo. Detém as marcas Velocity, Kore e Sweatify, com posicionamentos diferentes, mas que compartilham da essência “fun” e wellness na execução das atividades.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.