Já teve início a transmissão do Grupo JC de Comunicação em parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo transmite por meio da Rádio Jovem Pan News de Rio Claro, na fanpage do Facebook e no canal YouTube (com imagens) do Jornal Cidade, a final do Campeonato Amador da Série Ouro entre Boa Vista e UPU. A competição é organizada pela Liga Municipal de Futebol Amador com apoio da Setur.

Quem acompanhar a transmissão pelas redes sociais do JC contará com imagens de três câmeras em FullHD posicionadas para levar os melhores lances para os telespectadores. Os torcedores também poderão ouvir a transmissão da partida pela Rádio Jovem Pan News de Rio Claro através dos 1410 AM, aplicativos da Pan para IOS e Android.

A narração da partida ficará a cargo de Luiz Carlos do Nascimento, com reportagens de JP Granado. A transmissão com imagens será produzida e dirigida por Leonardo Bauer e Felipe Gonçalvez. A técnica central da Jovem Pan News será comanda por Léo Santos.

Como assistir

Para assistir à final entre UPU e Boa Vista basta acessar e curtir a página do Jornal Cidade no Facebook ou se inscrever no canal do YouTube do JC. Assim que a transmissão começar, uma notificação será enviada.

CLIQUE AQUI PARA O FACEBOOK

CLIQUE AQUI PARA O YOUTUBE

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA