Em 2016, debate eleitoral também foi realizado pelo JC

Em reta final da campanha eleitoral, o Grupo JC de Comunicação promove na próxima semana, na terça-feira (10), a partir das 19h30, o debate entre os candidatos a prefeito(a) do município de Rio Claro.

Uma produção especial está sendo elaborada para receber os postulantes e uma pequena equipe de cada um, uma vez que, devido às regras de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus, não haverá plateia. O local escolhido é mais uma vez a Associação Comercial e Industrial de Rio Claro, parceira em que também ocorreu o debate realizado na eleição de 2016.

O debate do JC será transmitido ao vivo de forma simultânea em várias plataformas digitais. No Facebook (www.facebook.com/jcrioclaro), no Instagram (@jcrioclaro), no YouTube (www.youtube.com/jcrioclaro) e também na Rádio Jovem Pan News Rio Claro AM 1410.

Serão quatro blocos distintos com apresentação dos candidatos e suas propostas, questionamento entre os adversários, perguntas formuladas pelo jornalismo do Grupo JC e de representantes da comunidade, e perguntas livres entre os próprios candidatos, além das considerações finais.

O debate terá a presença de oito candidatos a prefeito(a). A lei eleitoral estabelece que devem ser convidados os candidatos de partidos com bancada mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional. Por conta da legislação, o candidato Heitor Tommasini (PTC) não estará presente, pois o partido não preenche a exigência mínima.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.