No dia 29 de abril, às 19h, o Jornal Cidade inicia o Ciclo de Conferências JC Business, evento exclusivo para 15 clientes VIPs, que poderão levar um convidado cada.

“O JC Business é mais uma inovação do JC que trará seus principais clientes para uma noite de coquetel e capacitação. Serão abordados assuntos importantes para ajudar os empresários na retomada do crescimento”, explica Maria Angela Tavares de Lima, publicitária e gerente-geral do Grupo JC de Comunicação. Ela irá abordar os cases de sucesso em vendas com os presentes.

Sobre capacitação e gestão em vendas, o conferencista é João Arenna, professor e consultor em marketing e vendas.

A conferência sobre gestão de pessoas é de Maria Isabel Camargo, executiva coach especialista em gestão estratégica de pessoas: “Hoje, os empresários trabalham muito para conquistar seu espaço e batalham o dobro para se manter na posição. O JC Business é para eles”, pontua.

A coach de vendas e especialista em desenvolvimento de negócios Damaris Bortolozi vai falar sobre estratégias para a retomada do crescimento durante o ciclo.

“O JC Business tem o objetivo de inspirar os empresários neste momento de retomada de crescimento. Queremos ajudá-los a trabalhar de forma estratégica, apresentando as melhores técnicas e pensamentos para envolver a equipe, criar estratégias e alavancar as vendas, que levarão sua empresa para outro patamar”, finaliza Maria Angela.

Por que participar ?

Você é capaz de dizer que sua equipe de vendas funciona? Se você precisar tirar um mês de férias, como ficam os negócios? Sua equipe sabe o que deve ser feito ou você precisa ficar dizendo a mesma coisa o tempo todo? Como é o seu dia a dia? Você passa a maior parte do tempo pensando em estratégias de crescimento ou apagando incêndios que surgem a todo momento?

Este evento tem o objetivo de manter você no comando do seu negócio ao invés de você ser comandado pelo seu negócio. Dessa maneira você pode trabalhar de forma estratégica em vez de ficar absorvido pelos incêndios do dia a dia.

Você terá acesso e irá aprender quais são as principais técnicas e pensamentos para envolver sua equipe, criar estratégias e alavancar as vendas que levarão sua empresa para outro patamar. Ao conhecê-las e aprender a usá-las, você aumentará o faturamento e a lucratividade da sua empresa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%