Mosaico mostra os que já aderiram à campanha

Da Redação

Mosaico mostra os que já aderiram à campanha
Mosaico mostra os que já aderiram à campanha

O país está mobilizado para a campanha “Outubro Rosa”, que busca conscientizar a população sobre a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que é a maior causa de mortes frequentes por câncer em mulheres e a quinta causa de morte por câncer em dados gerais, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Jornal Cidade não poderia ficar de fora e também participa da campanha. Nas redes sociais, o logo do JC ficou cor-de-rosa e os fãs da página do JC no Facebook poderão utilizar um aplicativo para incluir um lacinho rosa.

Para mudar a foto do seu perfil com o laço do Outubro Rosa JC é só acessar o facebook do JC. Acesse o link e autorize o aplicativo com o seu Facebook.

Caso não consiga acessar pelo computador, acesse o link pelo celular e siga o mesmo procedimento: clicar no botão laranja para dar início ao aplicativo e autorizar as etapas que o site pede.

Mais de 150 pessoas já aderiram ao lacinho rosa do JC. Conscientize-se você também! O câncer de mama ainda não pode ser prevenido, mas sim diagnosticado com antecedência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.