O Grupo JC de Comunicação e um seleto grupo de anunciantes mais uma vez oferecem aos torcedores do Rio Claro Basquete a tabela completa do Novo Basquete Brasil com todos os jogos do primeiro e segundo turno do Leão na maior competição de basquetebol do Brasil.


A entrega das tabelas será feita a partir da próxima terça-feira (22) na partida contra o Minas, às 20 horas, no Ginásio Felipe Karam.
“É um presente aos torcedores que amam o Rio Claro Basquete, que estão sempre ao lado do time, e do Grupo JC de Comunicação ouvindo os jogos e os programas, ficando sempre bem informados”, apontou Luiz Carlos do Nascimento, coordenador da equipe de esportes da Jovem Pan.


Vale destacar que os torcedores podem acompanhar a transmissão de todos os jogos do Leão pelo rádio nos 1410 AM, no celular por meio dos aplicativos da Pan para iOS e Android, no portal jornalcidade.net, na fanpage do JC no Facebook e no canal do YouTube do Jornal Cidade.


A equipe de esportes da Jovem Pan é composta pelo narrador Luiz Carlos Nascimento, Léo Bauer – repórter e narrador – e os repórteres Bidu e JP Granado. Os técnicos de som serão Marcos Cardoso Júnior e Léo Santos.
As transmissões são marcadas por muita emoção para os ouvintes, uma das principais características do rádio esportivo. Além disso, muita informação de uma equipe que acompanha o dia a dia do Leão, trazendo notícias em primeira mão para os torcedores.


Além dos jogos, o torcedor pode acompanhar – diariamente no Jornal de Esportes às 11 horas e todas as terças-feiras no Arena JC às 20h30 – informações sobre o Rio Claro Basquete com entrevistas, opiniões e debates.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest