A partir do dia 9 de janeiro, os internautas da fanpage do Jornal Cidade no Facebook, do canal do YouTube e os ouvintes da Rádio Excelsior Jovem Pan News terão à disposição um novo programa de esportes, o Arena JC.

O Arena JC irá ao ar todas as terças-feiras a partir das 20 horas ao vivo com imagens no Facebook e YouTube com retransmissão simultânea na Rádio Jovem Pan News. Para as transmissões com imagens no Facebook e YouTube, o programa contará com muitas novidades. “Vamos utilizar equipamentos e uma tecnologia que ainda não foram usados em Rio Claro e na região”, afirmou o técnico responsável do Arena JC, Felipe Gonçalves.

O programa será comandado pelos jornalistas Leonardo Bauer e Ivo Rosalem Neto e pelo empresário e comentarista Reginaldo Bortolin. A jornalista Vlada de Santis comandará a interatividade do programa. O ex-jogador e comentarista Eloy Roat, da equipe de esportes da Rádio Excelsior Jovem Pan News, e toda equipe também terão participação no semanal. O programa irá receber convidados para entrevistas e perguntas do público. Na estreia, o convidado será o secretário municipal de Esportes e Turismo, Ronald Penteado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.