Público vai conferir os sucessos ‘Ela só quer paz’, ‘Rezadeira’, ‘Faz parte’, ‘Oh, meu Deus’ e muito mais nesta noite, no Ginástico

Adriel Arvolea

Foco, força e fé. Os três pilares que norteiam o trabalho do rapper paulistano são os atributos que transformaram José Tiago Sabino Pereira em Projota, um dos grandes nomes do rap nacional.

O público de Rio Claro e região irá conferir o som do cantor e compositor neste sábado (7), a partir das 22h, no Grupo Ginástico. “Salve geral. Fica a convocação para todos prestigiarem o show nesta noite. Vai ter ‘Ela só quer paz’, ‘Rezadeira’, ‘Faz parte’, ‘Oh, meu Deus’ e muito mais. Foco, força e fé”, mandou o recado em sua rede social.

Com músicas que fazem ode ao rap nacional, reúnem letras diretas que evidenciam a sagacidade do MC, críticas sociais e buscam transmitir mensagens positivas, Projota confronta esses temas com letras inteligentes, rimas afiadas, aliadas ao tom popular nascido em meio às batalhas de MCs.

Depois do sucesso do CD e DVD ‘3Fs Ao Vivo’, o rapper lança seu novo álbum. ‘A Milenar Arte de Meter o Louco’ foi todo gravado em estúdio e vem com novidades. Este novo projeto, que já tem como sucesso a música ‘Oh, meu Deus’, conta, ainda, com participações especiais do duo Anavitória na música ‘Linda’, e com os rappers Mano Brown, Karol Conka, Rashid e o grupo Haikaiss, em músicas que evidenciam o artista como um dos maiores nomes do hip-hop nacional.

INGRESSOS

Ingressos estão à venda no Grupo Ginástico, pontos credenciados e online (www.jltickets.com.br).

Garanta já o seu. Os valores estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. Para mais informações, ligue na secretaria do clube: (19) 3522-3344.

Serviço

Dia: 7 de outubro

Horário: a partir das 22h

Local: Ginástico

Endereço: Rua 2, 941, Centro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue